Seja Como A Águia

Seja Como A Águia. E para se renovar ela precisa quebrar o bico, arrancar as unhas e retirar as penas, difícil de imaginar isso né? Durante esse processo a águia já envelhecida, seu bico está gasto, suas unhas rachadas e suas penas desgastadas;

GUINCHODARAINHA A RENOVAÇÃO DA ÁGUIA EU E VOCÊ
GUINCHODARAINHA A RENOVAÇÃO DA ÁGUIA EU E VOCÊ from guinchodarainha.blogspot.com

Mas, para chegar a essa idade, ela tem que tomar uma séria e difícil decisão por volta dos 40 anos. Apresento a seguir, em resumo, as vinte qualidades que listei: Tenha sempre a energia e o empenho da primeira vez.

Já Que Não É Possível Voltar No Tempo, Que Deus Me Dê A Dádiva Do Esquecimento.


A águia é uma ave que chega a viver até 70 anos. Quem tem pouco tempo para se dedicar ou estudar. Publicada por niphrendil à(s) 16:22 sem comentários:

Apresento A Seguir, Em Resumo, As Vinte Qualidades Que Listei:


As águias, quando avistam a tempestade, não recuam. Aprenda com os seus erros e mude suas atitudes para atingir melhores resultados. Durante esse processo a águia já envelhecida, seu bico está gasto, suas unhas rachadas e suas penas desgastadas;

Tenha Comprometimento Com Os Seus Sonhos E Objetivos.


Abrem suas asas corajosamente, rasgam as nuvens escuras, avançam contra os ventos e enfrentam os choques elétricos da tempestade! Seja como a águia 1. 39 frases de foco para se concentrar e não perder a atenção as grandes mentes são como águias e fazem seu ninho em algum alto píncaro solitário.

Nessa Idade Ela Está Com As Unhas Compridas E Flexíveis, Não Conseguindo Mais Caçar Suas Presas Para Se Alimentar, Seu Bico Alongado Já.


Se um dia for necessário seja uma águia: Meu objetivo é te fazer entender que você é capaz de crescer, evoluir e ser milionário!! Precisa receber aquele vento poderoso que soprou no vale de ossos secos e espalhados, onde reinava a morte, para que haja abundância de vida.

Como Na Lenda Da Águia, Que Arranca Suas Penas E Bico Pra Renascer Como Uma Fênix Das Cinzas, Eu Gostaria De Perder A Memória, Me Desfazer Dos Paradigmas, Das Inseguranças E Medos, Me Perder Em Mim Mesmo E Começar Do Zero!


Deus quer que sejamos águia. Mas, para chegar a essa idade, ela tem que tomar uma séria e difícil decisão por volta dos 40 anos. Hoje deus colocou em meu coração essa palavra de isaías 40.

Post a Comment for "Seja Como A Águia"