Frases Curtas De Efeito

Frases Curtas De Efeito. 🦋 whatsapp opção engraçada para quem enxerga até os momentos ruins com bom humor no teatro que é a vida, eu sempre sou selecionada para o papel de trouxa. Quando a gente ama faz qualquer loucura só se pensa em cama se perde a censura a alma desembesta é festa!

60 frases de efeito curtas que dizem o que você precisa ouvir
60 frases de efeito curtas que dizem o que você precisa ouvir from www.42frases.com.br

Da vida eu só espero rir dos tombos, aprender com os erros, e continuar acreditando que no final tudo vai dar certo. Cuidado com as voltas que o mundo dá. Viver não é esperar a tempestade passar, é aprender a dançar na chuva.

Frases, Recados E Mensagens, Além De Imagens Engraçadas, Memes E Prints Divertidos.


As crises não afastam os amigos. Insista, persista e nunca desista. Nessas frases curtas, às vezes o efeito é ainda maior a única pessoa que eu perdi e precisei de volta, fui eu mesma.

Um Sorriso Um Sorriso, Dependendo De Quem Seja, Tem O Efeito De Um Buquê De Rosas.


Nunca tenha certeza de nada, porque a sabedoria começa com a dúvida. O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz. Infelizmente algumas pessoas não o usam de forma correta e agem de má fé.

Frases De Efeito Curtas Para Refletir Sobre A Sua Vida Deixe Para Trás O Que Não Te Leva Para Frente.


Da vida eu só espero rir dos tombos, aprender com os erros, e continuar acreditando que no final tudo vai dar certo. Viver é muito mais que existir. 🦋 whatsapp opção engraçada para quem enxerga até os momentos ruins com bom humor no teatro que é a vida, eu sempre sou selecionada para o papel de trouxa.

Na Vida, Não Vale Tanto O Que Temos, Nem Tanto Importa O Que Somos.


Frases curtas de efeito viver é a coisa mais rara do mundo. Na vida, não vale tanto o que temos, nem tanto importa o que somos. Autor desconhecido na dúvida, não faça.

Às Vezes O Apoio E O Conforto Que Você Precisa, Vem De Onde Você Menos Espera.


Deixe pra trás o que não te leva pra frente. Uma foto de perfil é uma parte importante de uma conta de mídia social. Até quando o sol raiar.

Post a Comment for "Frases Curtas De Efeito"