Frases Sobre A Vida Para Refletir

Frases Sobre A Vida Para Refletir. A vida voa na sua cara, esbarra no seu rosto, suja sua vaidade, corrompe suas certezas, e você não pode fazer nada a não ser lavar o rosto e começar tudo de novo. Mas se você julgar um peixe por causa de sua habilidade de escalar uma árvore, viverá sua vida inteira achando que é estúpido.

Blog do → Daniel Cabral ← 7 frases que você deve refletir
Blog do → Daniel Cabral ← 7 frases que você deve refletir from danielcabral21.blogspot.com

35 frases de reflexão sobre a vida para você viver melhor não sou da altura que me veem, mas sim da altura que meus olhos podem ver. Frases para refletir a vida compartilhar cerca de 24423 frases para refletir a vida creio no riso e nas lágrimas como antídotos contra o ódio e o terror. Refletir sobre a vida enquanto o sol ilumina meu corpo é o que preciso nesta tarde maravilhosa!

E Não Desista Antes De Tentar.


Não há como perder, não há como não vencer. Está provado, quem espera nunca alcança. Porque aprendi que a vida, apesar de bruta, é meio mágica.

Publicidade Os Momentos De Alegria Chegam Sem Avisar, Esteja Em Alerta!


Frases sobre a vida para refletir duas pessoas que se amam representam um só coração em uma só vida. O mundo precisa de você. Se te é impossível viver só, nasceste escravo.

Não Negue A Sua Essência Para Agradar Outras Pessoas, Mesmo Aquelas Que Dizem Querer O Seu Melhor.


A felicidade de sua vida depende da qualidade de seus pensamentos. A vida é um jogo de espelhos. A vida começa onde termina o medo.

Não Tome Uma Decisão Sem Pensar.


35 frases de reflexão sobre a vida para você viver melhor não sou da altura que me veem, mas sim da altura que meus olhos podem ver. Mensagem sobre a vida de jesus nos últimos dias de sua vida terrena, jesus sentiu medo. Você é incrível, você é importante, você é especial, você é único, você é precioso, você é amado.

Sou Feliz Com A Vida Que Tenho.


Sorrir às pessoas que não gostam de mim, para lhes mostrar que sou diferente do que elas pensam; 120 frases para refletir e avaliar suas ideias não fale sem ouvir. Mas se você julgar um peixe por causa de sua habilidade de escalar uma árvore, viverá sua vida inteira achando que é estúpido.

Post a Comment for "Frases Sobre A Vida Para Refletir"