Cantinho Da Dinha Bom Dia

Cantinho Da Dinha Bom Dia. Crístina planaltina, brasília, brazil meu nome é cristina ,tenho 33 anos , sou casada tenho 1 casal de filhos, moro em brasília e adoro artesanato ,tudo que é artesanato me fascina.atualmente bordo ponto de cruz e bordado na maquina computadorizado ,mas já bordei ponto russo ,me arrisquei um pouquinho no crochê.e fiz esse blog ,para fazer novas amizades e mostrar um. Dona de coisas, de vidas.

Pin de chantal Hermans em Mooie pins Mensagens de bom
Pin de chantal Hermans em Mooie pins Mensagens de bom from www.pinterest.com

Veja mais ideias sobre hello kitty, ponto cruz, ponto cruz infantil. Estou melhorando a cada dia e acredito que qdo virar o ano, já estarei zerada. Sejɑm bem vindos ɑo meu blog.que nα̃o nos fɑlte ɑ esperɑnçɑ de diɑs melhores, sorrisos i

Cantinho Da Gaiata 26 De Junho De 2017 Às 21:05 Olá Lúcia, Fiquei Muito Contente Com A Visita E Ainda Mais Que Tenha Gostado Do Meu Cantinho.


Boa semana pra todos vocês gratidão sempre obrigada pelo carinho deixar nos comentários se vocês conhecem esses produtos 💋 Sejɑm bem vindos ɑo meu blog.que nα̃o nos fɑlte ɑ esperɑnçɑ de diɑs melhores, sorrisos i Bom dia amores , excelente dia ,que vcs tenham um dia repleto de realizações !

99,713 Likes · 3,145 Talking About This.


Amiga, fica mesmo uma delícia. Estava indo voar lá na dinha, agora, mais um motivo rsrs. Chegou o dia, finalmente, gente boa!

Estou Melhorando A Cada Dia E Acredito Que Qdo Virar O Ano, Já Estarei Zerada.


Eu quero ser livre de tudo. Hoje vim postar alguns monogramas, que alias, sou apaixonada. Oi passei pra agradecer todas as amigas que estão participando do meus sorteios, aos novos seguidores, sejam sempre bem vindos, aos parceiros que estão fazendo parte deste blog.

Cantinho Da Dinha Vou Tentar Deixar Aqui Minha Marca, Meus Textos, Situações Engraçadas, Coisas De Moda Que Eu Goste,Textos Bíblicos, Ou Seja, Vai Ter Um Pouquinho De Mim Aqui.


Olha quem já ia pegando pra ela. 1,846 likes · 13 talking about this. Se voce gosta de frases, poemas, músicas, paisagens.

Esses Monogramas Encontrei Em Alguns Blogs Como O Da Dinha, Da Carina, Da Melina, Da Zaré, Da Edilse, Da Sandrah.


Eu gosto muito de berinjela. Postado por cantinho da artes. Principalmente duas amigas em especial a dinha ponto cruz seu blog.

Post a Comment for "Cantinho Da Dinha Bom Dia"