Frase De Motivação Para O Marido

Frase De Motivação Para O Marido. Eu quero ganhar um salário que lhes forneça o que precisam, eu quero dar um bom exemplo para os meus filhos, e deixar um legado permanente para a minha família. Cada detalhe seu me faz te amar mais e mais.

40 frases para marido que declaram o amor e cumplicidade
40 frases para marido que declaram o amor e cumplicidade from www.belasmensagens.com.br

O homem dos meus sonhos é também o melhor marido do. Deus está do seu lado, assim como todos os seus amigos e familiares. Te ver feliz é o que me traz mais felicidade nessa vida.

Que Seu Dia Seja Pura Alegria!


Você me acalma, é meu ponto de paz, meu porto seguro. Eres el motor que me hace seguir. Eres lo más valioso que tengo rosa garcia eres una de las personas más importantes para mí, estamos juntos en las buenas y en las malas y es un orgullo para mí trabajar a tu lado.

“Façamos Da Interrupção Um Caminho Novo.


Me sinto a pessoa mais sortuda do mundo por poder chamar você de meu marido! Te ver feliz é o que me traz mais felicidade nessa vida. Faça o que você pode.

Perto De Você É Onde Eu Quero Estar.


Frases para marido olhar nos teus olhos é como pagar uma passagem só de ida para um universo desconhecido. Somos mais amigos que namorados. Meu marido é um homem de muita sorte, pois ele tem a esposa mais maravilhosa, divina, linda e modesta do mundo.

Deus Está Do Seu Lado, Assim Como Todos Os Seus Amigos E Familiares.


Pior que o término de um relacionamento é não entender os motivos que levaram a esse fim. Esposa, eu te amo até ao infinito! Esposo mío, qué valioso eres.

Declaração De Amor Para O Marido.


Mensagem de dia dos namorados para marido. Somos casados, mas somos amigos para todas as horas. 60 mensagens e frases de amor para marido:

Post a Comment for "Frase De Motivação Para O Marido"