Frases Motivacionais Ayrton Senna

Frases Motivacionais Ayrton Senna. Vencer é o que importa. (ayrton sena) também deve de gostar destas frases:

Frases Motivacionais Ayrton Senna YouTube
Frases Motivacionais Ayrton Senna YouTube from www.youtube.com

Então, quando venço, não sou eu apenas quem vence. Esta a ver uma frase em português. Essa história de que o importante é competir não passa de pura demagogia.

(Ayrton Sena) Também Deve De Gostar Destas Frases:


Videos you watch may be added to the tv's watch history and influence. “no que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. De certa forma termino o trabalho de um grupo enorme de pessoas!

#Vitoria #Motivacionais #Poemas #Equipe #Ayrtonsenna #Ayrton #Senna.


O resto é a consequência. So, there is nothing better to finish this year and begin 2019 with 5 inspiring testimonies of our champion! 10 frases inspiradoras de ayrton senna 1.

Então, Quando Venço, Não Sou Eu Apenas Quem Vence.


Esta a ver uma frase em português. Por mais que você programe sua vida, a qualquer momento tudo pode mudar. 5 frases do ayrton senna.

Vitória É Lutar Todos Os Dias, Reergendo As Suas Forças Para Buscar Vencer E Jamais Se Acomodar🙌😉 Whatsapp Frase De Ayrton Senna Para Status Sobre A Vida Vencer É O Que Importa.


“meu sonho não tem fim, e eu tenho muita vida pela frente.” (1991) “convivo com o medo de morrer e ele me fascina.” (1992) “dinheiro é um negócio curioso. Senna tv as 5 frases motivacionais de ayrton senna 13122018. O capacete oculta sentimentos incompreensíveis.

1 “Para Mim, A Mulher Não É Para Exibir, É Para Dar Atenção E Para Amar.” 2 “Somos Insignificantes.


“no estoy diseñado para ser segundo o tercero, estoy diseñado para ganar”. Por mais que você programe sua vida, a qualquer momento tudo pode mudar.” ayrton senna. Vencer é o que importa.

Post a Comment for "Frases Motivacionais Ayrton Senna"