Que Eu Tenha Sabedoria

Que Eu Tenha Sabedoria. A não ser que você tenha amigos como hananias, misael e azarias como teve daniel. Saiba também que a sabedoria é como o mel para você:

Que você tenha a quem amar Frase para Facebook
Que você tenha a quem amar Frase para Facebook from www.frasesparaoface.com

A paciência é, acima de tudo, sabedoria. Feliz é o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire entendimento; Que eu tenha maturidade e sabedoria para me manter de pé, mesmo sabendo que.

Sabedoria , Eu Preciso Ter No Meu Dia A Dia.


Ao homem que o agrada, deus dá sabedoria, conhe­cimento e felicidade. A sabedoria deve ser cultivada ao longo de toda a vida, através de experiências, vivências, erros e acertos. Que eu tenha sabedoria para enfrentar os obstáculos da jornada, que eu tenha garra e fé para alcançar meus objetivos, que eu tenha sobretudo amor no coração e olhos sensiveis para compreender os seus propósitos na minha vida.

Sabedoria , Eu Preciso Ter No Meu Dia A Dia.


Coragem para modificar aquelas que posso e. Te aconselho a ler este artigo. Os ventos sopram cada vez mais forte.

Essa É Uma Pergunta Que Atormenta Milhares De Pessoas, Não Apenas No Brasil Mas Também No Mundo.


Se você tem amigos desse nível de santidade é uma boa ideia andar com eles. A paciência é, acima de tudo, sabedoria. Todos os dias vem sobre mim a imagem perfeita de ti, andando pelos meus pensamentos e consumindo todo o meu coração, me fazendo pensar sobre o certo e o errado, em ti eu me deleito e me rendo para todas as coisas, só assim entendo o que é certo e errado para mim, guardando todas as.

Que Eu Tenha Sabedoria Para Entender Que Nem Tudo Será Como Eu Quero, Mas Sim Como Deus Quer.


Senhor, hoje eu so quero que tudo corra bem. Eu tenho um artigo que nos ensina mais a respeito disso chamado: Se você chegou até aqui, é porque está se peguntando o que eu faço da minha vida?.

Vivendo Um Dia A Cada Vez, Aproveitando Um Momento De Cada Vez;


Desfrutando um momento de cada vez. Pai querido, que eu saiba reconhecer e agradecer as bençãos diárias que o senhor me concede. Saiba que deus conhece seus limites e nunca permitirá que você carregue um fardo pesado demais para suas forças.

Post a Comment for "Que Eu Tenha Sabedoria"