100 Frases Curtas

100 Frases Curtas. Casal, pais, avós, amigos ou qualquer pessoa que você considere especial. Eu sou quem sou por sua causa.

Frases Curtas De Amor Para Foto Com Namorado Super
Frases Curtas De Amor Para Foto Com Namorado Super from superintetessante.blogspot.com

A continuación, te traemos esta pequeña lista de frases cortas bonitas. As grandes figueras da historia são normalmente gente de poucas palavras mas com grandes pensamentos. Isso foi top 100+ frases bonitas para escrever no caderno.

Isac Bule A Vida Eterna Existe Para Quem Acredita.


O amor para mim é você. Un hoy vale por dos mañanas. Quando estamos longe um do outro eu existo duas vezes, aqui e onde você está.

Mensagens, Pensamentos E Frases Curtas De Motivação.


O melhor da vida é perceber que você é a única autora da sua felicidade. E muitos deles disserão frases curtas de motivação para. Minha irmã, você é tudo para mim e meu amor por você é tão eterno quanto o tempo.

Eu Tenho Muitas Razões Para Morrer, Mas Apenas Uma Para Viver, És Tu!


Acredite e vá à luta! Agatha christie tan pronto como uno es infeliz, uno se convierte en moralista. El secreto real del éxito es el entusiasmo.

Baden Powell A Vida Tem Me Ensinado Muitas Lições, Eu Sou Um Péssimo Aluno.


109 frases românticas curtas para apaixonar. A felicidade para mim é você. Disponibilizamos aqui gratuitamente mensagens curtas para você que procura a frase perfeita para impressionar todos os seus contatos.

O Sol, A Lua E Nem Mesmo O Oceano Podem Nos Separar.


Eu quero etá do seu lado,nos momento bons e ruins, não importa o que venha e o que aconteça, quero ficar do seu lado e juntinho de você todos os dias da minha vida, até o dia que a morte vier nos separar, por isso amor, eu não tenho palavras para de dizer o quanto eu te amo e te quero, todos os dias que ficar bem pertinho de você sentindo seu. N quando a vida lhe apresentar razões para chorar, mostre que você tem mil e uma razões para rir. Em seu coração eu encontrei o meu abrigo ️ faço o possível e o impossível pra te ver bem pois seu sorriso será o meu também ️ se te amar é um erro eu nunca mais quero acertar ️ se houver amor, o resto a gente ajeita ️ eu odeio a distância que me separa de você 🙁 se você não existisse eu com certeza te inventaria meu amor ️ ️

Post a Comment for "100 Frases Curtas"