Mensagem De Motivacao Para Amiga

Mensagem De Motivacao Para Amiga. Envie esta mensagem de motivação pessoal para seus amigos e amigas do whatsapp! Motivar um amigo ou uma amiga é um ato de solidariedade e também mostra que você tem empatia pela falta de energia que ela ou ele está passando.

Mensagem de Força e Motivação para Amiga Palavra de Deus
Mensagem de Força e Motivação para Amiga Palavra de Deus from palavradedeusparahoje.com

Compartilhar palavras sinceras de conforto, amiga sinto muito, minha querida! ' 'teste os seus limites, enfrente os seus medos e não deixe que nada impeça você de pelo menos tentar! Força e foco nesta tarde, amiga

Motivar Um Amigo Ou Uma Amiga É Um Ato De Solidariedade E Também Mostra Que Você Tem Empatia Pela Falta De Energia Que Ela Ou Ele Está Passando.


Que a liberdade seja nossa própria substância, já que viver é ser livre. Agradeço de coração por todo amor que tenho recebido. Sem prioridades, os sonhos não se tornam reais.

(Simone De Beauvoir, Filósofa Francesa)


Amiga, sempre oro por você. Você é incrível e conquistará seus sonhos! Vença de novo, amiga eu já vi você vencer, se superar, se erguer do chão.

Motivação Para A Vida Talvez Você Esteja Preocupado (A) Demais, Desanimado Com Essa Ou Aquela Situação.


Só dá para ter uma amiga verdadeira, sendo uma. Sei que vou vencer este momento difícil, porque tenho ao meu lado pessoas incríveis que me dão toda a força que eu preciso! Minha melhor amiga sempre consegue trazer à tona tudo que há de melhor em mim.

14) Não É O Mais Forte Que Sobrevive, Nem O Mais Inteligente.


Se existir 1% de chance, lute até o fim. Faça o melhor que puder. Sua amiga nesta noite pode ser a angústia, mas que no próximo nascer do dia a esperança tome o lugar da sua dor.

Pois Vou Lhe Dar Alguns Motivos Para Melhorar.


Estou ao seu lado, torço por você, te mando energias boas e sei que você ficará bem, amiga! Quebre as regras, perdoe rapidamente, beba lentamente, ame verdadeiramente, ria incontrolavelmente e nunca se arrependa de nada que te faça sorrir! O bom humor, a tristeza, a sabedoría.

Post a Comment for "Mensagem De Motivacao Para Amiga"