Meu Deus Me De Sabedoria

Meu Deus Me De Sabedoria. Pedi pra deus um espírito de mansidão pedi pra deus sabedoria de salomão pedi humildade, domínio próprio saúde e muita unção pai, eu te peço o dom do amor e do perdão sopra, senhor, o teu espírito venha me encher com teu poder infinito te amo, senhor, te amo, meu deus te agradeço por ter me escolhido como filho seu. Se algum de vocês não tem sabedoria, peça a deus, e ele a dará, pois deus dá a todos.

Wellknown Que Deus Te De Sabedoria E Discernimento QP96
Wellknown Que Deus Te De Sabedoria E Discernimento QP96 from ivango.info

Por me abençoar com paz e luz em tua harmonia ! A sabedoria que deus nos dá excede todo e qualquer entendimento humano. Postado por soldados de cristo às 09:41 nenhum comentário:

Que O Senhor Te Abençoe Com Sabedoria E Prudência Para Governares Sobre Todo O Israel E Para Obedeceres À Torá De Yahweh, O Senhor, Teu Deus!


Por fazer da minha vida sua mais linda poesia ! Como herança que seu pai davi deixou d c#7 f#m. Eu sei ó senhor que o temor do senhor é o princípio da sabedoria, é por isto que clamo a ti ó deus para que a cada segundo da minha existência aqui nesta terra eu tenha temor do senhor.

Por Me Abençoar Com Paz E Luz Em Tua Harmonia !


És tu quem devo adorar e agradecer por clarear mais e mais a minha vida !. Hoje estou desfrutando de uma vida que é fruto da ministração da sabedoria de deus. “ que deus me dê serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar, coragem para mudar as que posso e sabedoria para distinguir entre elas.

Deus Me Dê Sabedoria, Para Governar


Deus com sua infinita sabedoria, escondeu o inferno no meio do paraíso para. Venho a ti em temor, meu deus. Aii gosto deixa seu laki aii nas descrições

Pedi Pra Deus Um Espírito De Mansidão Pedi Pra Deus Sabedoria De Salomão Pedi Humildade, Domínio Próprio Saúde E Muita Unção Pai, Eu Te Peço O Dom Do Amor E Do Perdão Sopra, Senhor, O Teu Espírito Venha Me Encher Com Teu Poder Infinito Te Amo, Senhor, Te Amo, Meu Deus Te Agradeço Por Ter Me Escolhido Como Filho Seu.


Quando a última coisa que você tiver for deus, terá sabedoria para entender que ele era a única coisa que você precisava ter. Senhor meu deus, aqui estou em sua presença para agradecer pelo fôlego de vida que o senhor tem me dado. Quem precisa receber ajuda para viver da melhor forma possível, deve aprender a seguir os mandamentos de deus e obedecer à sua palavra.

Para Que Assim Eu Possa Tomar Decisões Melhores Que Auxiliem A Mim E Aos Outros Em Minha Volta.


O senhor sabe que sou seu servo e tenho me colocado em suas mãos. O senhor me trouxe por muitos caminhos que aos meus olhos eram tortuosos, mas que me colocaram no ministério em tempo integral, e o louvo por isso. Se você pedir sabedoria a deus em oração ele com certeza vai se agradar do seu pedido assim como ele se agradou quando salomão lhe pediu sabedoria para guiar o povo de israel ( 2 cr 1:10 ).

Post a Comment for "Meu Deus Me De Sabedoria"