Frases Para Te Fazer Feliz E Motivar Tumblr

Frases Para Te Fazer Feliz E Motivar Tumblr. Meu bem, não quero te fazer sofrer não quero te fazer mal mas eu estou mudando e preciso seguir sozinha. Seja capaz de encontrar coisas boas em meio aos espinhos!

70 frases de motivação pessoal que vão te fazer seguir
70 frases de motivação pessoal que vão te fazer seguir from www.42frases.com.br

Que os nossos motivos para sorrir sejam muito maiores que os motivos para desistir. Nunca esquece meu amor s2 beijos da sua namorada ciumenta, chorona, crisenta e boba que te ama demais. I want to be your sun to enlighten you, i want to be the person that makes you smile!

Amar Os Outros É A Única Salvação Individual Que Conheço:


Corra riscos, porque se der certo, vai trazer felicidade e não der, traz sabedoria. Deixe o seu sorriso mudar o mundo, mas nunca deixe o mundo mudar o seu sorriso. A gente avisa que está cansando… a gente avisa, avisa, avisa até que se cansa de avisar e vai embora sem ao menos dizer um tchau.

Nunca Esquece Meu Amor S2 Beijos Da Sua Namorada Ciumenta, Chorona, Crisenta E Boba Que Te Ama Demais.


Amar com toda a intensidade e poder ser feliz com quem ama. Só posso agradecer alguém que me mostrou um amor intenso e verdadeiro. Não deixe que as pessoas te façam desistir daquilo que você mais quer na vida.

Com O Coração Em Paz, O Sorriso Sai Com Facilidade!


Se tu choras por ter perdido o sol, as lágrimas te impedirão de ver as estrelas. Faça valer a pena, as oportunidades não voltam. Eu não estou te abandonando e nem fugindo eu só estou crescendo, é uma força que vem de dentro é mais forte que eu.

Ela Não É Fogo, Ela É Um Incêndio Todo 😘😘.


Por você, limpei meu coração igual se faz quando limpa a casa para receber visitas. E todo mal seja breve ️😉. Curioso é curioso o jeito que você me tem.

Eu Te Amo Mais Que Tuuudo, Pra Sempre!


Abrir a porta do coração se um dia o amor bater à porta do seu coração, simplesmente abra. Michael jordan motivação é aquilo que te faz começar. Que os nossos motivos para sorrir sejam muito maiores que os motivos para desistir.

Post a Comment for "Frases Para Te Fazer Feliz E Motivar Tumblr"