Cantinho Da Mensagem De Boa Noite

Cantinho Da Mensagem De Boa Noite. Deixe os sonhos tomarem conta de você. Para acabar o dia da melhor forma e antes de entregar o coração aos sonhos, nada melhor que uma linda frase de boa noite cheia de carinho e amor.

100 Imagens e mensagens de boa noite para WhatsApp e Facebook
100 Imagens e mensagens de boa noite para WhatsApp e Facebook from optclean.com.br

Músicas que a gente ama. Eu já me vou embora, a lua, nas janelas, bat' em cheio, brevemente vai chegar a aurora e amanhã tenho um dia cheio. Celebre a chegada da noite com uma linda mensagem animada e especial para refletir e compartilhar no whatsapp com as pessoas.

Para Você Minha Amiga, Eu Desejo….


Antes de dormir, saiba que tem alguém que te ama como um louco. 1,920,292 likes · 131,692 talking about this. Esta mensagem de boa noite e para surpreender aquele ou aquela pessoa especial na sua vida.

Passo Par' A Rua E Que Me Acompanhem Os Anjinhos.


Que vertemos, ou pelas feridas que sangram. Pois enquanto não cai no sono, pode ir sonhando com os olhos abertos. Lindas mensagens para whatsapp 🙏

Nem Ao Menos Um Kitinete.


Não quero ser dona de nada. Um dos segredos para uma vida melhor é dormir bem. Deixe os sonhos tomarem conta de você.

Nossa Dor, Não Nos Edifica Pelos Prantos.


Um beijo doce e meu eterno carinho. Comunidade meu amigo querido gifs. 18 de outubro de 2016.

Trate Seu Cantinho De Dormir Com O Mesmo Carinho Que Ele Trata De Seu Sono.


Espero que esta mensagem de boa noite a faça sorrir. Que a sua noite seja linda como uma flor e bela como o seu coração. Um amigo me chamou pra cuidar da dor dele, guardei a minha no bolso e fui.

Post a Comment for "Cantinho Da Mensagem De Boa Noite"