Deus Me Dê Sabedoria Frases

Deus Me Dê Sabedoria Frases. A sabedoria vem de deus, que a sua imagem e semelhança nos fez, com poder e grande glória nos deu vida! Estou sempre frustrado e preocupado deus diz:

Frases Religiosas Frases do Bem
Frases Religiosas Frases do Bem from www.frasesdobem.com.br

Se você está aflito e com sede das palavras dele, a dica é conferir essas frases de sabedoria de deus que vão te ajudar. Tem coisas que deus dá para a gente aprender, e tem coisas que deus só dá quando a gente aprende. Por isso, ó meu deus altíssimo, eu necessito que o senhor, em o nome glorioso do senhor jesus, tenha piedade de mim, e me dê o dom da inteligência, e da sua indispensável sabedoria.

Eu Não Te Dei Um Espírito De Medo (Ii.


• compartilhe esta notícia no whatsapp Esta linda frase de sabedoria diz tudo: “não confunda jamis conhecimento com sabedoria.

Deus, Me Dê Sabedoria Para Colocar A Minha Vida Em Tuas Mãos E Descansar Em Tua Graça.


Senhor, me dê a sabedoria que o mundo não pode dar! Nenhum de nós pode atingir a mais alta maturidade sem suportar o calor das provações do verão. Escondi a tua palavra no meu coração para não pecar contra ti.

Por Isso, Ó Meu Deus Altíssimo, Eu Necessito Que O Senhor, Em O Nome Glorioso Do Senhor Jesus, Tenha Piedade De Mim, E Me Dê O Dom Da Inteligência, E Da Sua Indispensável Sabedoria.


Eu te agradeço, meu deus, por me amparares nas quedas e me dares a sabedoria que preciso para superar cada obstáculo. É minha oração, minha oração constante e diária, que deus me mantenha utilizável. Querido deus, tu és minha proteção, a minha fortaleza.

Que Deus Me Dê Sabedoria Nas Palavras.


Tem coisas que deus dá para a gente aprender, e tem coisas que deus só dá quando a gente aprende. Frase de reinhold niebuhr “ que deus me dê serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar, coragem para mudar as que posso e sabedoria para distinguir entre elas. O silêncio é de ouro e muitas vezes é resposta.

Pedi Pra Deus Um Espírito De Mansidão Pedi Pra Deus Sabedoria De Salomão Pedi Humildade, Domínio Próprio Saúde E Muita Unção.


Deus me deu sabedoria para entender que tudo o que eu achava ter perdido, foi livramento. O coração do homem é cheio de dúvidas e temores. Cerca de 1979 frases e pensamentos:

Post a Comment for "Deus Me Dê Sabedoria Frases"