Frases De Traição

Frases De Traição. Você me traiu, você que disse me amar, você que se disse meu namorado e de mim sua única mulher. A dor das promessas quebradas.

Frases de Traição Frases do Bem
Frases de Traição Frases do Bem from www.frasesdobem.com.br

Se trai duas vezes, a culpa é sua. Mulher tem que admirar para trair; Por mais fiel que se queira ser, nunca deixa de trair a singularidade do outro a quem se dirige.

O Que Machuca É A Traição, A Mentira, A Decepção.


Se alguém trai você uma vez, a culpa é dele. Quando você não quis ouvir, eu estava aqui, me segurando, me acolhendo. Encontre milhares de mensagens e frases grátis!

Quem Trai, Não Trai Ao Outro, Trai A Si Mesmo.


Alex & sierra se você foi brutalmente quebrada, mas ainda tem a coragem para ser gentil com os outros então você merece um amor maior do que o oceano. Você me traiu, você que disse me amar, você que se disse meu namorado e de mim sua única mulher. Continue lendo compartilhar é uma arma

Às Vezes O Bom Coração Não Vê O Mau.


Pode trair e pedir perdão, mas será tarde para recuperar seu coração.💜 traição pode ter perdão, mas tem de ter distância. Mensagens e frases amor coração partido frases sobre traição quando alguém quebra nossa confiança, ou seja, nos trai, nunca mais voltamos a confiar como antes naquela pessoa, pois confiança é algo que se constrói diariamente com muita i. A traição do homem é hormonal, efêmera, para satisfazer a lascívia.

Amor, Espera, Traição ] Saiba Mais Sobre Esta Frase ›› “Quem É Homem De Bem, Não Trai O Amor Que Lhe Quer Seu Bem.” Vinicius De Moraes


Não há nada pior que você ser traida por um menbro de sua familia. É bonita, manipulada e não pensa. Eu não sei o que dói mais.

Saiba Como Superar Uma Traição Com Estas Mensagens Para Refletir E Compartilhar.


Você só estaria sendo falso com você mesmo. Não é por respeito ao seu amor. Anterior 1 2 3 próxima

Post a Comment for "Frases De Traição"