Frase Para O Pai

Frase Para O Pai. Desconhecido ser pai é assumir uma responsabilidade divina e eterna. Pai, sinto muito a sua falta.

40 frases para pai falecido para expressar a falta que ele faz
40 frases para pai falecido para expressar a falta que ele faz from www.42frases.com.br

Pai, você escolheu não nos conhecer e não estar presente. Pai, você é meu espelho e minha proteção. Pai, você é insubstituível e o meu carinho por você é infinito.

Mesmo Longe, Meu Pai, Meu Coração Está Sempre Com Você.


Você é o meu orgulho e a minha principal inspiração de vida. “os pais fazem dos filhos, involuntariamente, algo semelhante a eles, a isso denominam 'educação', nenhuma mãe duvida, no fundo do coração, que ao ter seu filho, pariu uma propriedade; Pai é espelho, proteção, benção, conselho.

Ninguém Te Pediu Nada, Mas Você Me Deu Tudo!


Pai, palavra doce e bonita. Ter um pai é essencial. Quando o pai morre, todo mundo morre um pouco.

Pai, Sinto Muito A Sua Falta.


Pai é aquele que cuida, que ama e que nos protege. Porque você é o melhor pai do mundo eu lhe desejo um feliz dia dos pais! Ser pai é descobrir que o amor incondicional existe, é o maior e mais sincero de todos e está bem diante do nosso abraço.

E O Dia Dos Pais É O Momento Perfeito Para Dizer Muito Obrigado Por Tudo O Que Você Fez.


Eu te agradeço pai, pelos abraços, risos, conselhos e por todos momentos ao seu lado. Ser pai é oferecer o coração a seu filho e sua mão jamais largar. Não há nada nesse mundo maior que meu amor por você, pai!

Desconhecido Frases Para Pai Que Morreu Se Eu Pudesse Estar Cara A Cara Com Deus, Pediria Meu Pai De Volta.


Quando estou em desespero, o meu maior refúgio é você, pai! Posso não ser o melhor dos filhos, mas minhas melhores qualidades certamente vieram do meu pai. Meu pai, sinto tanto a sua falta que às vezes parece que a saudade já não cabe mais no peito.

Post a Comment for "Frase Para O Pai"