Meu Deus Me De Força E Sabedoria

Meu Deus Me De Força E Sabedoria. Deus, me dê sabedoria para colocar a minha vida em tuas mãos e descansar em tua graça. As experiências que tive com deus

Jesus Cristo diz! Eu sou a luz do mundo! Quem me segue não
Jesus Cristo diz! Eu sou a luz do mundo! Quem me segue não from br.pinterest.com

Ele jamais dá um ponto sem nó ou se esquece dos seus. Deus aparece na vida de alguém com a intenção de iluminar, de trazer soluções e muito amor. Pedi sabedoria e deus me mandou problemas para resolver.

Tudo Isso Eu Te Peço Por Jesus Cristo, Teu Filho E Nosso Irmão, Na.


Pedi favores e deus me deu oportunidades. Deus aparece na vida de alguém com a intenção de iluminar, de trazer soluções e muito amor. Deus com sua infinita sabedoria, escondeu o inferno no meio do paraíso para.

Deus Me Dê Sabedoria, Pra Melhorar.


Por isso, quem o tem em seu peito receberá a eternidade como recompensa. Não conseguimos medir deus, dissecar deus. Em o nome poderoso do senhor jesus, por favor, eu te peço que o senhor me dê sabedoria e inteligência para eu ouvir, e falar na hora certa.

Tu És A Minha Fortaleza E A Rocha Firme, O Meu Escudo Protetor Diante Das Adversidades.


Eu mesmo te concedi o livre arbítrio, pode voar. Pedi força e vigor e deus me mandou dificuldades para me fazer forte. Deus, meu pai, eu te peço coragem e lucidez para enfrentar todas as minhas dificuldades.

Te Dou Toda A Juventude Que Há Em Mim Quero Transpirar De Amor Te Amo, Te Amo, Com Obras, Com Fé


Eu te deixo livre para errar, cair e se levantar, errar de novo e se levantar mais uma vez. Somos seres limitados quando pensamos em deus e suas obras. Deus, me dê sabedoria para colocar a minha vida em tuas mãos e descansar em tua graça.

Oração “Pedindo A Deus Sabedoria”.


Mensagens » mensagens de deus » a sabedoria de deus. Ore para deus, pois deus te dá forças: “ que deus me dê serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar, coragem para mudar as que posso e sabedoria para distinguir entre elas.

Post a Comment for "Meu Deus Me De Força E Sabedoria"