Mensagem Engraçada Para Status

Mensagem Engraçada Para Status. O meu maior problema é que a meu namorado mora muito longe. 25 frases engraçadas para status divertidos.

Frases e Mensagens p/ Status Inteligentes do WhatsApp
Frases e Mensagens p/ Status Inteligentes do WhatsApp from frasesparastatus.eco.br

A insônia te torna bom de matemática porque você passa a noite inteira tentando calcular quando tempo vai poder dormir. Canta a música alma gêmea e já se divorciou 7 vezes. 😂😂 whatsapp o jovem quando está com sono não.

Quanto Mais Coisas Eu Tenho Pra Fazer, Mais Tempo Eu Passo No Facebook.


Toda panela tem sua tampa. Metade de mim é preguiça… e a outra metade também. 🤪 seja você mesmo, mas só com pessoas que já o conhecem.

Desconhecido Não Desista Dos Seus Sonhos.


Eu mesmo tô fazendo nada há um tempão compartilhar save há uma luz no fim do túnel… só tomara que não seja a de um trem. Elas são a única cultura que algumas pessoas têm. Frases engraçadas para status do orkut.

Veja Estas Frases Engraçadas Para Quem Sabe Muito Bem O Que É Sofrência.


“se você é uma dessas pessoas que não tem sorte, quando vir a luz no fim do túnel… corra, pois é um trem.” (maurício motta) fui atrás da felicidade e voltei com uma panela de brigadeiro. A quem ama atrelar seu bom humor a ironia tenho preguiça até de andar, imagina de correr atrás das pessoas. Mensagens mais vistas mensagens mais recentes depoimentos frases últimas publicações publicações populares categorias.

Inveja Eu Sinto Do Meu Cachorro, Que Come, Passeia E Dorme O Dia Inteiro.


Frases engraçadas para status para levar muito bom humor a você, reunimos aqui diversas frases engraçadas para status e temos certezas de que te trarão bons risos, assim como aos seus amigos. Coleção de imagens engraçadas do whatsapp 2019 selecionadas manualmente, uma por uma com frases divertidas para todos rirem muito. Perfeitas para dar aquela indireta ou brincar com alguém.

Deixe Suas Redes Sociais Mais Animadas E Conquiste Mais Seguidores E Amigos.


Vale lembrar que, com o impeachment, quem assume é você! Batatinha quando nasce, se esparrama pelo chão… eu quando me apaixono, quebro a cara e o coração. Vem logo, paz interior, que eu não tenho o dia todo!

Post a Comment for "Mensagem Engraçada Para Status"