Salmo Do Dia Para Status

Salmo Do Dia Para Status. O senhor é o meu pastor; Não se turbe o vosso coração.

Salmo do dia especial para você, compartilhe com seus
Salmo do dia especial para você, compartilhe com seus from www.pinterest.com

Tudo posso naquele que me fortalece. (salmos 36:10) o teu amor é melhor do que a vida! Pela tua repreensão perece o teu povo!

A Quele Que Habita No Esconderijo Do Altissimo.


Por isso posso me deitar tranquilo e dormir em paz. Alaba, alma mía, al señor , y no olvides ninguno de sus beneficios. 👍veja agora o salmo do dia de hoje 24/03/2022 e as leituras🙏 se inscreva para receber a palavra de deus diariamente!

(Filipenses 4:13) O Senhor É O Meu Pastor;


Deus não te tira as coisas, ele te livra delas. O senhor é a tua sombra à tua direita. E esta é a vitória que vence o mundo:

100 Frases De Deus Para Espalhar A Fé Com Palavras Abençoadas.


A sombra do onipotente descansara direi do senho ele e o meu deus o meu refugio a minha fortaleza e nele confiarei pq ele te livrara do laço do passarinheiro e da peste perniciosa. Uma coisa eu aprendi na vida: Repouse a tua mão sobre aquele que puseste à tua mão direita, o filho do homem que para ti fizeste crescer.

Acredite Na Graça Do Senhor E Coisas Maravilhosas Poderão Acontecer Na Sua Vida.


E considerarão prudentemente os feitos dele. Com esse status, emane as melhores bênçãos para quem ama. Confira a seguir frases de salmos para status e transforme a vida dos seus amigos com os ensinamentos do senhor.

O Senhor Volte Para Ti O Seu Rosto E Te Dê Paz.


Deem graças ao senhor porque ele é bom; A tua justiça, aos que são retos de coração. Él colma de bienes tu vida y te rejuvenece como a las.

Post a Comment for "Salmo Do Dia Para Status"