Frases De Malhar

Frases De Malhar. Quando as dificuldades aparecerem encontre força através da fé e jamais desvie o foco do seu objetivo. Se é para sofrer malhando o corpinho, melhor que seja em boa companhia, não é, amiga?

Pin de Rosa Alfredo Mechiço em Frases Frases legais
Pin de Rosa Alfredo Mechiço em Frases Frases legais from www.pinterest.com

Não preciso malhar como uma louca só porque vou sair nua na revista. Se é para sofrer malhando o corpinho, melhor que seja em boa companhia, não é, amiga? Constantemente, você deverá tentar o momentaneamente impossível a força não vem da vitória.

Sei Que Às Vezes Parece Que É Tarde Demais, Mas Acredite, Nunca É.


Frases de motivação pra academia. A diferença entre o atleta e quem malha, é uma só: Malhar não é pra preguiçosa!

Sou Viciado Em Cuidar De Mim, Por Isso, Malho Tudo O Que Meu Corpo Precisa!


Treinar não é só fazer exercícios, é diariamente se desafiar e dar o melhor de si! Não preciso malhar como uma louca só porque vou sair nua na revista. Pense nos seus músculos como ferramentas, não troféus.

Imagine Uma Nova História Para Sua Vida E Acredite Nela 2.


Hoje eu levanto mais pesos do que a maior parte das pessoas que treinam comigo. Com calma e paciência se chega à perfeição. Malhar é bom, mas com um companheiro que te incentiva é melhor ainda!

É Simplesmente Impossível Construir Tamanho Ou Força Muscular Executando Apenas O Que Você Já É Capaz De Realizar Facilmente;


Malhar não fica mais fácil, você que fica melhor! Só você tem o poder de esculpir o que pode se tornar. Malhar faz milagres com a mente também!

Antes Eu Não Levantava Um Único Peso.


Fé para nunca desistir, força para suportar as dificuldades e foco para atingir meus objetivos! Abdominal pra mim é quando você está deitado e espirra. Faz 1 semana que estou treinando e ainda não estou gostosa.

Post a Comment for "Frases De Malhar"