Mensagem De Consolo Para Quem Está Doente

Mensagem De Consolo Para Quem Está Doente. Ele sempre está lá para quem precisa de sua proteção e aconchego! Ofereça conforto a alguém que está doente, através de mensagens positivas!

Não deixe esta doença abalar você, amiga Mensagens de
Não deixe esta doença abalar você, amiga Mensagens de from www.mensagensdeconforto.com.br

Receba estas palavras com muito carinho, pois minha preocupação é sincera. Quero muito que você fique boa, e trago você sempre no meu pensamento, assim como todos os dias peço a deus que lhe conceda a cura e muitos anos para viver ao nosso lado. Esta mensagem é para alegrar você e lhe dar forças para enfrentar esta fase que está sendo tão difícil de encarar.

Nosso Deus É Um Deus De Conforto, Paz, Amor E Encorajamento.


Que sua fé lhe ajude neste momento de perda. Eu sempre medito na ocasião em que jesus pediu a seu pai que afastasse dele uma dificuldade. Os seu problemas também são meus.

Sei Que O Problema Está Sendo Difícil De Encarar.


Por meio de seu filho jesus, ele concretizou o seu plano de salvação a todo homem e mulher. Acredite no sucesso total, não imagine obstáculos na sua mente. Quero muito que você fique boa, e trago você sempre no meu pensamento, assim como todos os dias peço a deus que lhe conceda a cura e muitos anos para viver ao nosso lado.

Feche Os Olhos E Pense Nos Bons Momentos Que Estão Por Vir.


Puxar uma cadeira e nos sentar, nos aproximar e pegar na mão da pessoa, não conter as lágrimas quando elas revelam o que sentimos — tudo isso mostra que nos importamos com a pessoa.” Eu e deus estamos do seu lado desejando só o seu melhor e te apoiando no que precisar! Otimismo para quem está doente.

Por Meio De Seu Filho Jesus, Ele Concretizou O Seu Plano De Salvação A Todo Homem E Mulher.


Esqueça as coisas ruins e limpe a mente cultivando somente bons pensamentos. Tudo que mais quero é te ver bem, e que essa doença vá embora. Estarei contigo em todo o processo de cura, segurando sua mão, oferecendo meu abraço e escutando seus desabafos.

Muitas Vezes, Me Sinto Esgotada E Dependo De Remédios Para Me Sentir Melhor.


Mantenha seu espírito focado em bons sentimentos e peça orientação ao senhor. James, que é membro do gvp, passou tempo com ele e compartilhou o consolo da bíblia que está no livro de filipenses 4:6, 7. Mesmo assim, em determinados casos, nada podemos fazer para aliviar o sofrimento, por isso, ao que está a nosso alcance é apenas um conforto, um incentivo para que a pessoa saiba o quanto é querida e o quanto sua recuperação é importante para quem gosta dela.

Post a Comment for "Mensagem De Consolo Para Quem Está Doente"