Mensagem Reflexão Sobre A Vida

Mensagem Reflexão Sobre A Vida. Mensagem de reflexão sobre a vida mensagens reflexão sobre a vida a vida é uma grande jornada, e por mais que pareça clichê, nossa missão é fazer dela nossa melhor aventura: Paulo coelho nossa vida é uma constante viagem… a paisagem muda, as pessoas mudam, as necessidades se transforma, mas o trem segue adiante.

Mensagens de Reflexão Frases e Imagens para Refletir
Mensagens de Reflexão Frases e Imagens para Refletir from www.canva.com

O segredo do carisma é olhar com amor. É assim que devemos levar a vida. Nada pode ser sério demais.

Me Desculpem Ter Chegado De Repente, Mas, Eu Não Poderia Saber Quando Eu Chegaria, Com Qual Forma E Força Eu Me Apresentaria Para Vocês.


Cerca de 144235 mensagens reflexão mensagens de reflexão sobre a vida não duvide do valor da vida, da paz, do amor, do prazer de viver, em fim, de tudo que faz a vida florescer. Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela. Mensagem de aniversário de filha para mãe mãe, hoje celebramos a sua vida, vida essa que é a responsável pela minha e não somente pela geração, mas por tudo o que sou afinal, sem teu amor e carinho, eu certamente não seria metade do que sou hoje.

Bob Marley As Pessoas Só Nos Atingem Quando Damos Poder A Elas!


Albert einstein o segredo do perdão é olhar sem julgamento. Viver a vida intensamente tenho um instinto só meu. Uma possibilidade sempre trás felicidades para nossos dias.

Se Tiver Que Sorrir, Sorria Hoje.


Na vida é preciso aprender.a levantar, quando tudo parece desabar.a ser forte, quando só dá vontade de chorar.a ser positivo, mesmo quando tudo parece dar. Na vida, você faz a prova e depois recebe a lição. Ela continua.” (robert frost) “procure descobrir o seu caminho na vida.

A Vida Se Encolhe Ou Se Expande Em Proporção À Sua Coragem.


Gosto de viver assim, sem limites, fazendo a vida se moldar em mim. O segredo do amor é a inteligência. Leia e comente suas percepções ao final, pois queremos muito saber como essas palavras te tocaram.

Breve Reflexão Sobre A Vida Reflexão Sobre A Vida.


Brinco com o tempo, contrariando sua exatidão. Frases de reflexão sobre a vida nada na vida fará você ser feliz até que você escolha ser feliz. A vida é como andar de bicicleta.

Post a Comment for "Mensagem Reflexão Sobre A Vida"