Frases Tumblr De Reflexão

Frases Tumblr De Reflexão. 55 frases de reflexão de boa noite reflexão do dia: Não sigo todas as regras e às vezes ajo por impulso.

frases de motivaçao Tumblr
frases de motivaçao Tumblr from www.tumblr.com

Frases de reflexão estilo tumblr para status de whatsapp amar talvez seja isso. Frases pensativas tumblr que farão você refletir sobre diversos assuntos da vida no meu silêncio é que se encontram todas as minhas verdades. Deixe o seu sorriso mudar o mundo, mas não deixe o mundo mudar seu sorriso.

Ele É O Próprio Amor, E É Por Isso Que Seu Amor Por Nós Se Torna Incondicional.


Publicidade às vezes, nem mesmo o céu é o limite. Eu sei que a caminhada é grande, mas meu deus é maior ainda! Só quero paz e sossego, ninguém para estragar meu dia e alegria para curtir minha companhia.

Assim Como Tudo Que Vai, Vai Por Uma Razão.


Ter alguém assim em minha vida me gera um sentimento incrível de felicidade. Escolha a perfeita para você! Deixe o seu sorriso mudar o mundo, mas não deixe o mundo mudar seu sorriso.

Deus Nunca Te Abandonará… Que Deus Nos Dê A Sua Graça E Sua Bênção… Bom Dia O Seu Esforço De Hoje É O Segredo Do Seu Sucesso Amanhã!


As 77 melhores frases de reflexão sobre a vida 50 frases de reflexão para status do whatsapp: Friedrich nietzsche acreditar que um ser não sofre quando os olhos nada exprimem é erro fácil de cometer. Não desanima, não, muita coisa boa pode acontecer para quem não tem medo de lutar.

Descobrir O Que O Outro Fala Mesmo Quando Ele Não Diz.


O que vale não é o quanto se vive; O amor dele por nós nunca vai depender de como estamos e do quanto erramos, pois ele nos ama apesar de todas as coisas! Não deixe de ter fé

Napoleon Hill Se Não Nós, Quem?


Se tiver que sorrir, sorria hoje. 60 frases de reflexão tumblr você pode escolher entre reclamar por ter que acordar cedo ou agradecer por poder ter acordado e viver mais um dia. Frases de reflexão sobre a vida.

Post a Comment for "Frases Tumblr De Reflexão"