Deus Me Da Força E Sabedoria

Deus Me Da Força E Sabedoria. Deus é a tua força. O que confia no seu próprio coração é insensato, mas o que anda em sabedoria será salvo.

Blog
Blog from blog.rpc-commerce.com.br

Deus é a fonte de toda a sabedoria. A boca do justo profere sabedoria; Com os anciãos está a sabedoria, e na longura de dias o entendimento.

Oração Para Ter Sabedoria E Paciência Deus, Faço Esta Oração Da Sabedoria Para Que Me Dê O Dom Da Paciência, Paz Interior, Segurança Para Poder Suportar Aquelas Pessoas Injustas E Más Que Cruzam Meu Caminho, Desejo Que Me Encha De Tua Luz E Força, Para Que Eu Possa Ter A Noção E Resolução Dos Problemas E Situações Difíceis.


Peço senhor sabedoria para viver aqui neste mundo. Com deus está a sabedoria e a força; A sabedoria de deus é perfeita.

Por Isso, Ó Meu Deus Altíssimo, Eu Necessito Que O Senhor, Em O Nome Glorioso Do Senhor Jesus, Tenha Piedade De Mim, E Me Dê O Dom Da Inteligência, E Da Sua Indispensável Sabedoria.


Que nosso senhor esteja sempre presente na minha vida, ao meu lado, todos os dias. A sabedoria humana é imperfeita, porque nós não sabemos tudo. Os planos de deus às vezes parecem loucura, porque o pecado nos engana e distorce nossa compreensão.

Estava Lendo Deuteronômio Capitulo 1 A Seguinte Passagem:


Ciência perfeita é só a de deus. O conhecimento não nos negará. A sabedoria de deus é espiritual.

Com Os Anciãos Está A Sabedoria, E Na Longura De Dias O Entendimento.


Deus me dê sabedoria, para criar. Mas com os que se aconselham se acha a sabedoria. Cerca de 1979 frases e pensamentos:

Por Ele E Dele É Tudo O Que Há.


Altíssimos são os pensamentos seus. A sabedoria com deus está. Riquezas perpétuas só ele é que tem.

Post a Comment for "Deus Me Da Força E Sabedoria"