Senhor Dai Me Sabedoria

Senhor Dai Me Sabedoria. Senhor, que com a tua sabedoria eu possa ajudar a muitos e ser uma fonte de fé, amor e esperança para todos os que me cercam. Resignação para aceitar o que não pode ser mudado.

ORAÇÃO DO CLAMOR DA MADRUGADA SENHOR DAIME SABEDORIA
ORAÇÃO DO CLAMOR DA MADRUGADA SENHOR DAIME SABEDORIA from www.youtube.com

Do senhor usufruí em abundância; Estar nele é estar na sabedoria. É o atributo de deus que deu existência harmoniosa e proporcionada a todas as coisas.

Frase De Francisco De Assis.


Apenas um raio de sol é suficiente para afastar várias sombras. É o atributo de deus que deu existência harmoniosa e proporcionada a todas as coisas. Que o senhor esteja ao meu lado em todo o momento, pois sem ti, meu pai, eu não sou nada.

E Sabedoria Para Distinguir Uma Coisa Da Outra.


Mensagens diárias de amor e fé Você precisa ir a ele. Desconhecido 16 compartilhamentos adicionar à coleção ver imagem senhor acalma o meu coração me dá a tua mão

Ninguém É Suficientemente Perfeito, Que Não Possa Aprender Com O Outro E, Ninguém É Totalmente Desttuído De Valores Que Não Possa Ensinar Algo Ao Seu Irmão.


Vídeo completo da pregação que fiz no grupo de oração jam ( juventude ação mariana )que deus abençõe sua vida e que nossa senhora de pentecostes te guarde. Senhor, que com a tua sabedoria eu possa ajudar a muitos e ser uma fonte de fé, amor e esperança para todos os que me cercam. Aceitar as coisas que não posso modificar:

Muitas Vezes Sofremos Por Falta De Entendimento.


Resignação para aceitar o que não pode ser mudado. Onde há amor e sabedoria, não tem temor e nem ignorância. The latest tweets from @_mateusszm

Pessoas Que Precisam Da Sabedoria De Deus


São tantas as decisões que precisamos tomar em nossa caminhada. Viver com ele é viver com a sabedoria, e o resultado é inteligência e entendimento. Mas o texto de hoje declara que sabedoria não é algo que o homem fabrica;

Post a Comment for "Senhor Dai Me Sabedoria"